Abílio Diniz deixou nossa vida mais doce – e um legado a nível mundial

Abílio Diniz faleceu hoje, dia 18 de fevereiro. Eu, que nunca tive ídolos, admiro alguns empresários e empresárias geniais – e o Abílio era e continuará sendo um deles. Diferentemente dos seus pares igualmente excepcionais, ele não estava preocupado com o legado, mas com o presente, em ser e entregar o irretocável sem perder a simplicidade, sempre de olho em ter mais tempo de vida e principalmente mais vida dentro desse tempo. Genial, visionário, inspirador.

Esportista que se aventurou por inúmeros esportes e enfrentou a dor do tamanho do mundo de perder um filho atleta, a quem certamente encontrará agora.

Foi filho, pai, marido, empresário, atleta, palestrante, conselheiro, humano, “escritor” e empregador. Abílio construiu o Pão de Açúcar e muitos outros negócios, porém mesmo quem o acompanhava de longe, sabe que empreendeu também na sua própria família, que parecia tanto amar. Empreendeu duas vezes.

São muitas as fases e frases de Abílio que já me inspiraram um dia, mas finalizo essa breve despedida com a mais especial delas: “Humildade, determinação e garra, disciplina e equilíbrio emocional são meus valores.”

São os nossos, @abilio_diniz. Descanse em paz e com a certeza de que mesmo sem se importar, você construiu um legado eterno. #publireview #abiliodiniz #legado

Tagged: , , , , ,