Ana Paula Siebert: reposicionamento acertado

Ana Paula se reposicionou em movimento que sentencia sua inteligência, seu profissionalismo e sua visão.
Quando descobri Ana Paula Siebert, em minutos, já tinha certeza: estava diante de uma mulher inteligentíssima. Sua inteligência supera largamente a aparência e o sobrenome. Ana teria sucesso em qualquer coisa que fizesse, inclusive se reposicionar. Foi isso que ela fez.
Depois de um período distanciada dos elementos que a trouxeram até aqui, como bom conteúdo e estilo pessoal sofisticado, suas seguidoras e contratantes podem vibrar pelo seu preciso reposicionamento de imagem e conteúdo, resgatando com excelência tudo que a transformou em fenômeno do mercado publicitário e entre as seguidoras.
Ana Paula Siebert é hoje uma das maiores influenciadoras do país. Profissional, coerente, relevante e influente. Sem aspas e sem sobrenome.
Vamos entender juntos como ela se reposicionou?
1) Mudança de anunciantes. Saíram de cena anunciantes mais populares para a retomada de relacionamento com marcas de superluxo como Carol Bassi Brand.
2) Mais vida real (dentro da sua realidade, claro). Ana passou a incorporar personagens da sua vida, mostrando mais cotidiano. O formato reality é um fenômeno.
3) Recursos de relacionamento e engajamento, ativar: mais caixinhas de resposta, com perspicácia e personalidade. Impossível a audiência não viciar.
4) Estilo pessoal: re-styling feito com sucesso. Saíram de cena elementos pop e alguns itens fashionistas para a retomada de um estilo mais clássico.
5) Profissionalismo compartilhado. Ana passou a dividir mais informações sobre seu trabalho.
6) Conteúdo orgânico e que entretém: resgatado com sucesso e significativa alavancada – a leveza dos novos quadros teve notório upgrade.
Esses são apenas alguns elementos com impacto direto no seu público e na percepção do mercado. Arraste para ver duas fotos do hoje e duas do ontem (2021). Não há êxito que venha sem ação. E Ana Paula é uma fazedora. Sempre que vir um veículo falando sobre ela parar de trabalhar, ria e desconsidere. A mulher é uma máquina.