Casamento Nati Vozza: toda mulher com filhos merece recomeçar

O casamento da Nati Vozza traz muitas possíveis pautas, mas no meu entendimento, considerando o alcance gigantesco da influenciadora, a mensagem mais importante de todas elas é a de que a maternidade não é uma sentença e que toda mulher e mãe pode, merece e vai recomeçar e construir novos capítulos na sua vida. Muitas vezes, os mais felizes dela.

A Nati casar “publicamente” e entrar com o seu filho, pra mim, é um movimento que vai muito além do caminhar, é simbólico, sensível e inspirador para mulheres que têm filhos pequenos, a acompanham e se perguntam se e quando vão reencontrar o amor, o frescor e o companheirismo. É uma celebração que nos ajuda a entender que os contos de fada têm nuances singulares e são feitos sob medida para cada mulher. Para quem é mãe, os filhos são o capítulo mais importante da história. Ponto. Nada mais forte e poderoso do que isso.

E histórias como a da Nati nos fazem compreender que nunca estamos atrasadas, nem adiantadas ou limitadas pela maternidade ou qualquer outra coisa que nos faz ser quem somos – e que aquilo que é pra ser e fazer parte da vida de cada uma, no momento certo, nos encontrará.

@nativozza Você, sem saber, plantou uma transformação imensa na minha e em muitas vidas, e o matrimônio de hoje também faz parte da sua colheita de amorosidade. Porque é impossível plantar amor e colher algo diferente disso.

Para todas as mulheres que nos acompanham: que a maternidade nunca limite quem é mãe, que o amor sempre prevaleça e só permaneça em lugares que o multipliquem.

Ver a Nati feliz é a minha Disney. Sejam felizes. 

Tagged: , , , , ,