Juju Norremose: furacão na influência e na vida

JUJU NORREMOSE: interessância é o novo carisma.

Para decolar na profissão de blogueira, há de se admitir que existem determinados atributos inegociáveis. Ter carisma é um deles. Mas em tempos de audiência dispersa, milhares de novos rostos e excesso de publicidade, torna-se imprescindível entregar mais, muito mais – e isso vale para qualidade, conteúdo e personalidade. Eis o diferencial da Juju neste marcado: interessância. E, convenhamos, interessância é para poucos.

Este neologismo é aquilo que acredito definir o que a influenciadora transborda ao compartilhar o seu dia a dia saudável, as dores e delícias (literalmente) de empreender, o relacionamento com o marido, os looks e as viagens em torno do mundo, sempre com um conteúdo que se reveza entre ser denso e superficial, relevante e interessante, útil e fútil, possível e improvável, inspirador e motivador.

Seja para entregar uma publicidade ou um conteúdo com ares de “conversa difícil que impacta a vida”, não passa despercebida a sua convicção, o entusiasmo e a vontade genuína de impactar para o BEM. Isso não significa que ela não seja empresária e marqueteira de si mesma, mas quer dizer que faz isso de forma transparente, honesta e cheia de bossa, de um jeito deveras autoral.

Embora percorra por vários clichês do universo saudável, da publicidade ao discurso, Juju Norremose nos contamina com sua essência vibrante e o modus operandi de ser coerente entre o que fala e o que faz, de ser exemplo daquilo que prega – seja para falar de alimentação ou amor, de Haoma ou chá, de recebidos até enviados, sua interessância tem força e cativa sem esforço, mas com intensidade.

Como pessoa física e jurídica, sempre nutro curiosidade para saber porque, entre milhares de new faces, algumas estouram e sabem permanecer no olímplo digital. Embora haja variáveis, cada vez mais noto o padrão de que a personalidade é o fator #um para explicar o sucesso de muitas blogueiras. Você pode ser inteligente e linda. Mas isso não te diferencia. Interessância é o novo tem-que-ter, o novo selo de autenticidade. Juju tem.

Tagged: , , , ,