Marcella Tranchesi: luz que vem de dentro

A luz de Marcella Tranchesi vem de dentro
A parte da internet que ama as blogueiras está de olho no casamento de Ma Tranchesi, que acontece neste feriado em Milagres. Matrimônio e pipoca à parte, os últimos registros publicados pelas convidadas nos conduzem para uma única conclusão: a luz da Ma brilha muito forte. Ela, definitivamente, tem aquilo que adoro chamar de star quality: um punhado de características pessoais – entre as quais carisma e humor – que a torna diferenciada.
Se seguir uma blogueira pelos looks é bom, seguir pela energia que ela transborda é melhor ainda. Ma Tranchesi é isso – um astral que sai da tela do celular e contamina o cotidiano com humor, leveza e carisma. E acompanhar o casamento de Marcella pelas redes é ver essa energia sob uma lente de aumento que convence seguidores e mercado de que Marcella é um fenômeno.
Sabemos que influenciadoras são figuras públicas que editam seus próprios realities e esse equilíbrio nem sempre é feito com maestria, sendo facilmente reconhecido pelo excesso, pela escassez ou pelo caricato. Marcella vai na contramão disso tudo e acerta em cheio ao escancarar fragmentos de uma vida dinâmica nos stories e preservar a privacidade daquilo que pede foro íntimo. E talvez por isso seja tão admirada na web. E talvez por isso seja tão respeitada. É muito star quality.
Influenciadora profissional na gestão de seus conteúdos (e contratos), coerente entre discurso e ação, amiga notadamente presente e noiva apaixonadíssima, Marcella reúne um pouco da internet que eu acredito: uma internet na qual nos inspiramos sem nos frustrarmos, sentimos uma boa energia mesmo que venha de um aparelho celular, consumimos conteúdo fútil e útil, acompanhamos metade do que poderia ser nossa rotina e metade daquilo que jamais será nossa rotina, somatizando uma pitada de interessância e alegria que nos mantém livremente conectadas à Marcella.
Sem maiores delongas, é óbvio que o pé no altar influencia uma pessoa a “brilhar diferente”. Mas embora Marcella esteja quase lá, é muito notório que o seu caso é crônico e de nascença: ela brilha diferente desde sempre.