O que sobra para a empreendedora normal?

Não, você não pode se comparar com a empreendedora que já era influenciadora e lançou sua própria marca. Vocês não partiram do mesmo lugar. É importante falar sobre isso.
Se você começa sem o seu nome consolidado, sem sucesso digital e sem capital tangível e intangível, o que sobra?
Com a certeza de que o veículo Instagram é a única coisa que vocês têm em comum, o que sobra para a empreendedora normal é correr atrás do tempo perdido, o tempo em que a influenciadora empreendedora já investiu para consolidar sua marca pessoal no passado.
O que sobra para a empreendedora normal é colocar o rosto aqui. O que sobra pra empreendedora normal é ficar aberta 24h, atender a qualquer hora. O que sobra pra empreendedora normal é usar o Canva. O que sobra para uma empreendedora normal é fotografar os seus produtos com o celular. O que sobra pra empreendedora normal é presentear micro influenciadoras e orar pra postarem. O que sobra pra empreendedora normal é comprar uma ring light e se virar nos 30 para produzir conteúdo. O que sobra para a empreendedora normal é insegurança financeira na pessoa física e na pessoa jurídica, e muitas vezes misturar tudo num bolo só.
Porque a empreendedora normal não tem a opção de não fazer dinheiro empreendendo. Ela precisa disso pra viver. E tem gente que se frustra quando se compara com celebridades e blogueiras que se tornaram grandes empresárias. Mas ela não é uma empreendedora normal. É igualmente guerreira e merecedora, mas as batalhas de hoje são outras e não envolvem – tanto – audiência.
Por isso, nunca se compare se você é uma empreendedora normal.
E é por isso que eu amo essa rede. Nesse veículo, temos toda possibilidade, mesmo que sejamos empreendedoras normais, de brilharmos pelo nosso próprio trabalho.
Porque o que sobra pra empreendedora normal é o Instagram e o suor, mas esse último, já falei e repito, tem gosto de sucesso. Vamos, empreendedora normal, é possível!